Fear
Seja bem vindo ao fórum da Guild Fear! Se está aqui para preencher um formulário de recrutamento, siga as instruções abaixo, se ja é um membro apenas efetue o login.

1º. Não é preciso criar uma conta para enviar sua ficha de recrutamento, então não crie uma.
2º. Não coloque o e-mail completo, deixe-o de forma incompleta, Ex. joao@hotl.
3º. Copie a ficha de recrutamento a partir do título "Formulário".
4º. Antes de nos enviar seu formulário preenchido, leia as regras atentamente.
5º. Por fim, aguarde que em um prazo de 1 à 2 dias iremos analisar seu formulário e enviaremos a resposta por carta (mail) in-game, Att. Liderança Fear.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fear
Seja bem vindo ao fórum da Guild Fear! Se está aqui para preencher um formulário de recrutamento, siga as instruções abaixo, se ja é um membro apenas efetue o login.

1º. Não é preciso criar uma conta para enviar sua ficha de recrutamento, então não crie uma.
2º. Não coloque o e-mail completo, deixe-o de forma incompleta, Ex. joao@hotl.
3º. Copie a ficha de recrutamento a partir do título "Formulário".
4º. Antes de nos enviar seu formulário preenchido, leia as regras atentamente.
5º. Por fim, aguarde que em um prazo de 1 à 2 dias iremos analisar seu formulário e enviaremos a resposta por carta (mail) in-game, Att. Liderança Fear.
Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Formulario
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeSáb Out 05, 2013 5:17 pm por Convidado

» FORMULARIO PARA O RECRUTAMENTO
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:02 am por Convidado

» recrutamento
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:39 pm por Convidado

» recrutamento
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:34 pm por Convidado

» Recrutamento
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:42 pm por Convidado

» Ficha inscrição recrutamento
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:27 am por Convidado

» Recrutamento
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:33 pm por Convidado

» Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo)
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:31 pm por Convidado

» Ficha de inscricao
Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:29 pm por Convidado

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Sáb Abr 10, 2021 1:05 pm

Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo)

Ir para baixo

Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo) Empty Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo)

Mensagem por Halaster Seg Ago 13, 2012 3:31 pm

Formulário:


Dados:
1.1 Nome: Thomas Dillan
1.2 Nick (In-Game): Halaster
1.3 Idade: 18
1.4 E-mail*: thomas_dilan@hotmail.
*Nota: Coloque seu e-mail de forma incompleta, exemplo: exemplo@hot ou exemplo@gmail.

Conhecimento:
2.1 Tem experiência em Eden Eternal? sim
2.2 Jogou por quanto tempo? desde o final do (Closed Beta) inicio do (Open Beta)
2.3 Qual level atingiu? 54
2.4 O quão familiarizado está com MMORPG? muito
2.5 Quais foram suas experiências com MMORPG? Grand Fantasia, Perfect World, (e um pouco de) Aika
2.6 Tratando-se de Eden Eternal, como seria sua forma de jogar e até onde chega sua jogabilidade? Sou ilu portando tento procura uma maneira de pegar o inimigo de surpresa usando meus truques Sleep Sleep Sleep ! e finalizando rapidamente como puder/Em termos de jogabilidade eu me dou bem mesmo meu PC estando com um pouco de problamas

Comunicação:
3.1 Possui microfone? Possuia ! mais meu irmão quebrou, mas se for recrutado é ligeiro pra comprar um novo ! Very Happy
3.2 Conhece e faz uso do programa Teamspeak? Sim
3.3 Compromete-se a usar o fórum da guilda? Sim

Disponibilidade:
4.1 Quantas horas joga por dia? A parte da tarde e as vesses a noite (Talves umas 5 - 6 H por dia)
4.2 Quantos dias por semana? Todos
4.3 Se considera um player Casual ou Hardcore? Casual, mas com vcs posso aprender a ser Hard !! What a Face
4.4 Compromete-se a ser ativo nas Guerras de Território (Territory War) ? Sim

Outros:
5.1 Qual o seu objetivo no jogo? de certo modo (ser top)
5.2 Por acaso você vem de outra guilda? Sim
5.3 Se sim, qual guilda? Evocatus
5.4 Qual foi o motivo da saída? São um tanto individualistas e um pouco desorganizadas
5.5 O que você espera da Fear e porque deseja entrar nela? difente das outras guilds a FEAR é organizada tem bons membros e são ativos. Então eu espero que seja uma ótima estadia e que seja a melhor guild que eu ja estive
5.6 Está ciente de que a Fear almeja ser a Top Guild e está disposto a alcançar esse objetivo? Sim
5.7 E por fim, concorda com todas as regras da Fear? SIM Exclamation

Halaster
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos