Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 58 em Sáb Abr 10, 2021 1:05 pm
Regras e Estatuto.
Regras e Estatuto.
1. O ESTATUTO:
O Estatuto é um documento contendo as regras, normas e diretrizes da Guild, é obrigação de todos os membros o conhecimento deste, não podendo alegar em sua defesa o desconhecimento de causa;Através do Estatuto os membros ficam conhecendo os seus direitos e deveres, sabendo o que podem e não podem fazer, como se comportar, bem como saber o que cobrar e esperar da liderança da Guild;
De mesma forma, o estatuto serve de base para que os lideres tomem suas decisões, bem como apliquem sanções a quem desrespeitar as normas.
2. A GUILD:
A liderança possui uma hierarquia bem definida, sendo composta pelos seguintes cargos hierárquicos: 1. Emperor, 2. King, 3. Chancellor, 4. Judge, 5. Lord e 6. Knight.
3. ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:
3.1. Emperor e King:
- O cargo de Emperor (Líder) e King (Vice-Líder) são cargos onde não existe uma forma de ser promovidos ou rebaixados para o mesmo;
- Apenas estes obtem o poder de recrutamento e exclusão de membros;
- Caberá a estes a contagem dos “Pontos de Fama” adquiridos ao longo da semana por toda a Guild;
- Sempre que disponível, dar suporte aos membros da Guild.
- Faz manutenção dos NPCs assim como o "Emperor" também pode implementar ou excluir NPCs.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.
3.2. Chancellor:
- É o cargo máximo atingido por um membro da Guild;
- Pode criar e excluir mensagens, pode utilizar o baú da Guild, faz manutenção dos NPCs, é apenas alcançável por méritos como comprometimento, participação e colaboração;
- Seu dever é monitorar a guild na ausência dos Líderes, dar suporte, orientar e reportar tudo aquilo que acontece;
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.
3.3. Judge:
- Além de poder usar também o baú da guild, poderá criar mensagens assim como remove-las.
- Uma vez que você é Judge, deve ter em mente que tudo o que fizer levará em consideração para que seja promovido ou não.
- Pode fazer a manutenção dos NPCs.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.
3.4. Lord:
- Pode fazer a manutenção dos NPCs
- Uma vez que você é Lord, deve ter em mente que tudo o que fizer levará em consideração para que seja promovido ou não.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.
3.5. Knight:
- O membro recém-recrutado estará durante o período de 7 dias em avaliação;
- O membro recém-recrutado somente é adicionado na lista de "Cota semanal" depois de 1 semana;
- O membro recém-recrutado deve tomar cuidado com o que faz/fala pois o mesmo estará em avaliação e dependendo do seu desempenho poderá ser efetivado na guild ou expulso;
4. RECRUTAMENTO:
- O recrutamento será feito a partir de um formulário, seguido de uma entrevista pelo Teamspeak, tenha em mente que para ser feita esta entrevista você precisa ter um microfone;3.1. Emperor e King:
- O cargo de Emperor (Líder) e King (Vice-Líder) são cargos onde não existe uma forma de ser promovidos ou rebaixados para o mesmo;
- Apenas estes obtem o poder de recrutamento e exclusão de membros;
- Caberá a estes a contagem dos “Pontos de Fama” adquiridos ao longo da semana por toda a Guild;
- Sempre que disponível, dar suporte aos membros da Guild.
- Faz manutenção dos NPCs assim como o "Emperor" também pode implementar ou excluir NPCs.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.
3.2. Chancellor:
- É o cargo máximo atingido por um membro da Guild;
- Pode criar e excluir mensagens, pode utilizar o baú da Guild, faz manutenção dos NPCs, é apenas alcançável por méritos como comprometimento, participação e colaboração;
- Seu dever é monitorar a guild na ausência dos Líderes, dar suporte, orientar e reportar tudo aquilo que acontece;
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.
3.3. Judge:
- Além de poder usar também o baú da guild, poderá criar mensagens assim como remove-las.
- Uma vez que você é Judge, deve ter em mente que tudo o que fizer levará em consideração para que seja promovido ou não.
- Pode fazer a manutenção dos NPCs.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.
3.4. Lord:
- Pode fazer a manutenção dos NPCs
- Uma vez que você é Lord, deve ter em mente que tudo o que fizer levará em consideração para que seja promovido ou não.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.
3.5. Knight:
- O membro recém-recrutado estará durante o período de 7 dias em avaliação;
- O membro recém-recrutado somente é adicionado na lista de "Cota semanal" depois de 1 semana;
- O membro recém-recrutado deve tomar cuidado com o que faz/fala pois o mesmo estará em avaliação e dependendo do seu desempenho poderá ser efetivado na guild ou expulso;
4. RECRUTAMENTO:
- Depois de enviar seu formulário de recrutamento ele será analisado e respondido, e depois de 24horas você terá sua resposta;
- A entrevista no Teamspeak será feita somente se seu formulário for pré-aprovado.
4.1. REQUISITOS DO FORMULÁRIO:
- Para preencher o formulário de recrutamento não é necessário que crie conta no fórum;- Preencha o formulário esclarecendo tudo o que a pergunta diz de forma clara e simples;
- Preste muita atenção antes de enviar seu formulário para ver se contém algo fora do lugar.
5. REGRAS E ORIENTAÇÕES GERAIS:
• Respeitar os demais companheiros de clã.• Não será tolerado qualquer tipo de preconceito com qualquer companheiro de clã.
• Não será tolerado jogadores Ninjas*.
• Não será tolerado jogadores que fazem uso de programas ilegais.
• Ser ativo no jogo.
• Uso obrigatório de Teamspeak.
• Fazer sua cota semanal de “Pontos de Fama e Gold”.
• Em caso de ausência, avisar o motivo antecipadamente ou poderá perder sua vaga por inatividade.
• Ser ativo no fórum da Guild.
• Ser maior de 18 anos.
• No Teamspeak, utilize apenas as salas da Guild “Fear”.
• Nunca cause discórdia com qualquer membro de outra Guild.
• Ao entrar no TS (Team Speak), leia as regras, pois a falta de qualquer uma delas acarretará em sua exclusão da Guild.
• Membros inativos, sem nenhum tipo de aviso por mais de 2 semanas serão expulsos da Guild.
*Nota: Ninja é o jogador que faz uso abusivo da opção Need e “rouba” os itens de seu companheiro.
Aqui a palavra final sempre será dos Líderes e Conselheiros. No entanto, damos espaço para opiniões e para nossos membros falarem o que acham;
A prioridade é a colaboração mútua. Se você é Ninja, não tem paciência para ajudar os outros, não pretende ajudar a Guild e atender os chamados de ajuda quando preciso, por favor, procure outro lugar para jogar;
Ajudamos a todos, mas não entregamos nada facilmente para ninguém. Tenha em mente que se você ajuda a Guild, ela também ajuda você, mas se você não contribui o mesmo será feito.
É da responsabilidade do Líder do Grupo, sempre organizar antes de começar a Dungeon Normal ou Trial a lista de DROPs, sempre será anotado o nome dos membros contidos no grupo assim como o nome dos "equipamentos amarelos ou troféis" da sua escolha, após tudo anotado, deverá ser tirado uma "SCREENSHOT" da lista que foi passada para o grupo. O membro deve prestar muita atenção no "equipamento" na qual vai escolher, pois uma vez que fez a escolha não poderá mudar e somente será admitido 1 "equipamento" por pessoa. O membro não poderá fazer a mesma escolha de "equipamento" que outro fez para sua classe principal, exceto se ambos possuírem a mesma classe ou o mesmo "traço heróico" e ambos necessitarem daquele DROP.
O membro somente dará necessidade no "equipamento amarelo" que escolheu, assim como se algum outro "equipamento" for dropado na trial e não foi a sua escolha você não poderá dar necessidade, mesmo que seja necessário para sua classe.
Se um "equipamento amarelo" foi dropado e você já o tem, passe a jogada, pois não é interessante você disputar com os outros algo que você já tem, independente se é melhor ou pior daquilo você possui.
E se por ventura um "equipamento amarelo" que ninguém escolheu for dropado, todos irão dar "Ambição" exceto se for um "equipamento amarelo" que a pessoa ja possua, se o DROP AMARELO for um Item usado para projetos ou algo do tipo, poderá ser disputado mesmo se você o tiver.
Qualquer divergência sobre este assunto deve ser levada para algum superior “Emperor ou King”. No entanto, sempre esclarecer e organizar as regras ANTES de começar a Dungeon e tirar Screenshots para eventuais desentendimentos;
Aqui até os membros casuais tem vez. Sabemos separar o aproveitador da pessoa que realmente é casual. As vezes erramos, mas não costumamos errar mais de uma vez;
Nenhum membro é obrigado a participar de nenhum evento, vai da disponibilidade e bom senso de cada um, mas sabemos também avaliar quem participa ou não da Guild, e isso será levado muito em consideração;
Não teremos nenhuma política de nomes. Apenas EXIGIMOS que não crie um nome ofensivo e nem pejorativo. De resto, mais uma vez cabe o bom senso de cada um.
6. OBSERVAÇÕES GERAIS:
Membros inativos, sem nenhum tipo de aviso por mais de 2 semanas, serão expulsos da Guild;Membros que forem reportados por outros jogadores, terá o seu caso analisado e poderão ser expulsos da Guild;
Membros que não frequentarem o TS (Team Speak) serão expulsos da Guild. NINGUÉM é obrigado a responder suas dúvidas por chat;
Não existe uma regra para promoções aos cargos. De tempos em tempos o líder da Guild avaliará os membros e fará a promoção, ou então comunicará a todos a procura por tal cargo;
Os cargos hierárquicos não implica que a pessoa pode mandar nos cargos inferiores, apenas que aquela pessoa deve ser respeitada;
Em caso de dúvida sobre como proceder em algum caso, procure um “Emperor”, “King” ou "Chancellor". A função deles é te ajudar/orientar;
Prestem muita atenção a todas as regras de bom comportamento em grupo, ditadas pelos “Emperor” e “King”;
Ao fazer parte deste grupo você deve obrigatoriamente zelar pelo nome da Guild. Tenha cuidado ao postar mensagem em outros sites/fóruns. Membros que iniciarem ou fomentarem brigas e discussões, serão sumariamente expulsos da Fear;
Não será admitido que membros da Guild saiam da mesma pra participar em outra temporariamente sem o aval do “Emperor” ou “King”.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Out 05, 2013 5:17 pm por Convidado
» FORMULARIO PARA O RECRUTAMENTO
Sáb Jan 05, 2013 11:02 am por Convidado
» recrutamento
Qua Nov 14, 2012 8:39 pm por Convidado
» recrutamento
Dom Nov 11, 2012 9:34 pm por Convidado
» Recrutamento
Sex Set 28, 2012 11:42 pm por Convidado
» Ficha inscrição recrutamento
Sex Set 07, 2012 10:27 am por Convidado
» Recrutamento
Seg Ago 13, 2012 3:33 pm por Convidado
» Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo)
Seg Ago 13, 2012 3:31 pm por Convidado
» Ficha de inscricao
Seg Ago 13, 2012 3:29 pm por Convidado