Fear
Seja bem vindo ao fórum da Guild Fear! Se está aqui para preencher um formulário de recrutamento, siga as instruções abaixo, se ja é um membro apenas efetue o login.

1º. Não é preciso criar uma conta para enviar sua ficha de recrutamento, então não crie uma.
2º. Não coloque o e-mail completo, deixe-o de forma incompleta, Ex. joao@hotl.
3º. Copie a ficha de recrutamento a partir do título "Formulário".
4º. Antes de nos enviar seu formulário preenchido, leia as regras atentamente.
5º. Por fim, aguarde que em um prazo de 1 à 2 dias iremos analisar seu formulário e enviaremos a resposta por carta (mail) in-game, Att. Liderança Fear.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fear
Seja bem vindo ao fórum da Guild Fear! Se está aqui para preencher um formulário de recrutamento, siga as instruções abaixo, se ja é um membro apenas efetue o login.

1º. Não é preciso criar uma conta para enviar sua ficha de recrutamento, então não crie uma.
2º. Não coloque o e-mail completo, deixe-o de forma incompleta, Ex. joao@hotl.
3º. Copie a ficha de recrutamento a partir do título "Formulário".
4º. Antes de nos enviar seu formulário preenchido, leia as regras atentamente.
5º. Por fim, aguarde que em um prazo de 1 à 2 dias iremos analisar seu formulário e enviaremos a resposta por carta (mail) in-game, Att. Liderança Fear.
Fear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Formulario
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeSáb Out 05, 2013 5:17 pm por Convidado

» FORMULARIO PARA O RECRUTAMENTO
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:02 am por Convidado

» recrutamento
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 8:39 pm por Convidado

» recrutamento
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 9:34 pm por Convidado

» Recrutamento
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:42 pm por Convidado

» Ficha inscrição recrutamento
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:27 am por Convidado

» Recrutamento
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:33 pm por Convidado

» Recrutamento (Acho que o outro ñ deu certo)
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:31 pm por Convidado

» Ficha de inscricao
Regras e Estatuto. I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:29 pm por Convidado

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Sáb Abr 10, 2021 1:05 pm

Regras e Estatuto.

Fear :: Fear :: Regras

Ir para baixo

Regras e Estatuto. Empty Regras e Estatuto.

Mensagem por Vince Qua Jul 04, 2012 5:43 pm

1. O ESTATUTO:
O Estatuto é um documento contendo as regras, normas e diretrizes da Guild, é obrigação de todos os membros o conhecimento deste, não podendo alegar em sua defesa o desconhecimento de causa;
Através do Estatuto os membros ficam conhecendo os seus direitos e deveres, sabendo o que podem e não podem fazer, como se comportar, bem como saber o que cobrar e esperar da liderança da Guild;
De mesma forma, o estatuto serve de base para que os lideres tomem suas decisões, bem como apliquem sanções a quem desrespeitar as normas.



2. A GUILD:
A Guild Fear é dedicada principalmente ao PVP, buscando influenciar o mundo de Eden Eternal;
A liderança possui uma hierarquia bem definida, sendo composta pelos seguintes cargos hierárquicos: 1. Emperor, 2. King, 3. Chancellor, 4. Judge, 5. Lord e 6. Knight.



3. ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS:

3.1. Emperor e King:
- O cargo de Emperor (Líder) e King (Vice-Líder) são cargos onde não existe uma forma de ser promovidos ou rebaixados para o mesmo;
- Apenas estes obtem o poder de recrutamento e exclusão de membros;
- Caberá a estes a contagem dos “Pontos de Fama” adquiridos ao longo da semana por toda a Guild;
- Sempre que disponível, dar suporte aos membros da Guild.
- Faz manutenção dos NPCs assim como o "Emperor" também pode implementar ou excluir NPCs.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.


3.2. Chancellor:
- É o cargo máximo atingido por um membro da Guild;
- Pode criar e excluir mensagens, pode utilizar o baú da Guild, faz manutenção dos NPCs, é apenas alcançável por méritos como comprometimento, participação e colaboração;
- Seu dever é monitorar a guild na ausência dos Líderes, dar suporte, orientar e reportar tudo aquilo que acontece;

- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.

3.3. Judge:
- Além de poder usar também o baú da guild, poderá criar mensagens assim como remove-las.
- Uma vez que você é Judge, deve ter em mente que tudo o que fizer levará em consideração para que seja promovido ou não.
- Pode fazer a manutenção dos NPCs.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.


3.4. Lord:
- Pode fazer a manutenção dos NPCs
- Uma vez que você é Lord, deve ter em mente que tudo o que fizer levará em consideração para que seja promovido ou não.
- É um cargo cujo respeito e responsabilidade deve ser absoluto.


3.5. Knight:
- O membro recém-recrutado estará durante o período de 7 dias em avaliação;
- O membro recém-recrutado somente é adicionado na lista de "Cota semanal" depois de 1 semana;
- O membro recém-recrutado deve tomar cuidado com o que faz/fala pois o mesmo estará em avaliação e dependendo do seu desempenho poderá ser efetivado na guild ou expulso;

4. RECRUTAMENTO:
- O recrutamento será feito a partir de um formulário, seguido de uma entrevista pelo Teamspeak, tenha em mente que para ser feita esta entrevista você precisa ter um microfone;
- Depois de enviar seu formulário de recrutamento ele será analisado e respondido, e depois de 24horas você terá sua resposta;
- A entrevista no Teamspeak será feita somente se seu formulário for pré-aprovado.



4.1. REQUISITOS DO FORMULÁRIO:
- Para preencher o formulário de recrutamento não é necessário que crie conta no fórum;
- Preencha o formulário esclarecendo tudo o que a pergunta diz de forma clara e simples;
- Preste muita atenção antes de enviar seu formulário para ver se contém algo fora do lugar.




5. REGRAS E ORIENTAÇÕES GERAIS:
Respeitar os demais companheiros de clã.
Não será tolerado qualquer tipo de preconceito com qualquer companheiro de clã.
Não será tolerado jogadores Ninjas*.
Não será tolerado jogadores que fazem uso de programas ilegais.
• Ser ativo no jogo.
Uso obrigatório de Teamspeak.
Fazer sua cota semanal de “Pontos de Fama e Gold”.
Em caso de ausência, avisar o motivo antecipadamente ou poderá perder sua vaga por inatividade.
Ser ativo no fórum da Guild.
Ser maior de 18 anos.
No Teamspeak, utilize apenas as salas da Guild “Fear”.
Nunca cause discórdia com qualquer membro de outra Guild.
• Ao entrar no TS (Team Speak), leia as regras, pois a falta de qualquer uma delas acarretará em sua exclusão da Guild.
Membros inativos, sem nenhum tipo de aviso por mais de 2 semanas serão expulsos da Guild.
*Nota: Ninja é o jogador que faz uso abusivo da opção Need e “rouba” os itens de seu companheiro.


Aqui a palavra final sempre será dos Líderes e Conselheiros. No entanto, damos espaço para opiniões e para nossos membros falarem o que acham;

A prioridade é a colaboração mútua. Se você é Ninja, não tem paciência para ajudar os outros, não pretende ajudar a Guild e atender os chamados de ajuda quando preciso, por favor, procure outro lugar para jogar;
Ajudamos a todos, mas não entregamos nada facilmente para ninguém. Tenha em mente que se você ajuda a Guild, ela também ajuda você, mas se você não contribui o mesmo será feito.

É da responsabilidade do Líder do Grupo, sempre organizar antes de começar a Dungeon Normal ou Trial a lista de DROPs, sempre será anotado o nome dos membros contidos no grupo assim como o nome dos "equipamentos amarelos ou troféis" da sua escolha, após tudo anotado, deverá ser tirado uma "SCREENSHOT" da lista que foi passada para o grupo. O membro deve prestar muita atenção no "equipamento" na qual vai escolher, pois uma vez que fez a escolha não poderá mudar e somente será admitido 1 "equipamento" por pessoa. O membro não poderá fazer a mesma escolha de "equipamento" que outro fez para sua classe principal, exceto se ambos possuírem a mesma classe ou o mesmo "traço heróico" e ambos necessitarem daquele DROP.
O membro somente dará necessidade no "equipamento amarelo" que escolheu, assim como se algum outro "equipamento" for dropado na trial e não foi a sua escolha você não poderá dar necessidade, mesmo que seja necessário para sua classe.

Se um "equipamento amarelo" foi dropado e você já o tem, passe a jogada, pois não é interessante você disputar com os outros algo que você já tem, independente se é melhor ou pior daquilo você possui.
E se por ventura um "equipamento amarelo" que ninguém escolheu for dropado, todos irão dar "Ambição" exceto se for um "equipamento amarelo" que a pessoa ja possua, se o DROP AMARELO for um Item usado para projetos ou algo do tipo, poderá ser disputado mesmo se você o tiver.
Qualquer divergência sobre este assunto deve ser levada para algum superior “Emperor ou King”. No entanto, sempre esclarecer e organizar as regras ANTES de começar a Dungeon e tirar Screenshots para eventuais desentendimentos;

Aqui até os membros casuais tem vez. Sabemos separar o aproveitador da pessoa que realmente é casual. As vezes erramos, mas não costumamos errar mais de uma vez;
Nenhum membro é obrigado a participar de nenhum evento, vai da disponibilidade e bom senso de cada um, mas sabemos também avaliar quem participa ou não da Guild, e isso será levado muito em consideração;
Não teremos nenhuma política de nomes. Apenas EXIGIMOS que não crie um nome ofensivo e nem pejorativo. De resto, mais uma vez cabe o bom senso de cada um.



6. OBSERVAÇÕES GERAIS:
Membros inativos, sem nenhum tipo de aviso por mais de 2 semanas, serão expulsos da Guild;
Membros que forem reportados por outros jogadores, terá o seu caso analisado e poderão ser expulsos da Guild;
Membros que não frequentarem o TS (Team Speak) serão expulsos da Guild. NINGUÉM é obrigado a responder suas dúvidas por chat;
Não existe uma regra para promoções aos cargos. De tempos em tempos o líder da Guild avaliará os membros e fará a promoção, ou então comunicará a todos a procura por tal cargo;
Os cargos hierárquicos não implica que a pessoa pode mandar nos cargos inferiores, apenas que aquela pessoa deve ser respeitada;
Em caso de dúvida sobre como proceder em algum caso, procure um “Emperor”, “King” ou "Chancellor". A função deles é te ajudar/orientar;
Prestem muita atenção a todas as regras de bom comportamento em grupo, ditadas pelos “Emperor” e “King”;
Ao fazer parte deste grupo você deve obrigatoriamente zelar pelo nome da Guild. Tenha cuidado ao postar mensagem em outros sites/fóruns. Membros que iniciarem ou fomentarem brigas e discussões, serão sumariamente expulsos da Fear;
Não será admitido que membros da Guild saiam da mesma pra participar em outra temporariamente sem o aval do “Emperor” ou “King”.
Vince
Vince
Guild Leader
Guild Leader

Mensagens : 71
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

https://fear-guild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Fear :: Fear :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos